Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Harvard Business Review On Knowledge Management (Cód: 520989)

Drucker, Peter Ferdinand; Brown,John Seely; Leonard,Dorothy; Straus,Susan; Garvin,David

Harvard Univ Pr

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 111,60

Por: R$ 100,44

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 111,60 em até 3x de R$ 37,20 sem juros
Boleto: R$ 100,44 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 100,44 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Harvard Business Review On Knowledge Management

R$111,60

Descrição

This book, with leading minds presents landmark ideas in an easily accessible format. From the preeminent thinkers whose work has defined an entire field to the rising stars who will redefine the way we think about business, 'The Harvard Business Review Paperback Series' delivers the fundamental information today's professionals need to stay competitive in a fast-moving world. The eight articles in 'Harvard Business Review' on 'Knowledge Management' highlight the leading-edge thinking and practical applications that are defining the field of knowledge management. It includes Peter Drucker's prophetic 'The Coming of the New Organization' and Ikujiro Nonaka's 'Knowledge-Creating Company'. This is a 'Harvard Business Review' paperback.

Características

Peso 0.70 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Univ Pr
I.S.B.N. 0875848818
Referência 0003151791
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 223
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780875848815
Ano da edição 1998/09/01
AutorDrucker, Peter Ferdinand; Brown,John Seely; Leonard,Dorothy; Straus,Susan; Garvin,David