Frete Grátis
  • Google Plus

Hiroshi Fujiwara (Cód: 7378963)

Eric Clapton; Fujiwara , Hiroshi

Rizzoli

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 222,50 em até 7x de R$ 31,79 sem juros
Cartão Saraiva R$ 211,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 11x de R$ 20,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 7x sem juros de R$ 0,00


Hiroshi Fujiwara

R$222,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Known internationally and variously described as the Godfather of Streetwear and one of the founding fathers of Tokyo's Harajuku scene, Hiroshi Fujiwara exerts a disproportionate influence over contemporary design culture. Fujiwara, who had collaborated with the likes of Malcolm McLaren and Vivienne Westwood as a teenager in the early 1980s, merged a seminal interest in punk with hip-hop and skate culture to become one of Japan's principal tastemakers. A musician and producer, Fujiwara is also one of the most prolific of sneaker designers, and his kicks are some of the most sought-after collectibles.

In addition to his very visible and longstanding collaborations with Nike, he has authored a number of fashion lines, and is at the head of the Tokyo-based Fragment Design. Maintaining his reign as the arbiter of hip for over 30 years, this book presents the breadth of his career, including sections on his highly sought after artwork and graphics, sneakers, product design, and curated personal effects. With an introduction by Eric Clapton and contributions by Takashi Murakami, Mark Parker, Jean Touitou, Nigo, Sarah Lerfel, this graphically inspired book provides a unique glimpse into one of the most influential tastemakers of our time.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Rizzoli
Cód. Barras 9780847842391
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780847842391
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2014
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorEric Clapton; Fujiwara , Hiroshi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Hiroshi Fujiwara