Frete Grátis
  • Google Plus

História Cultural da Imprensa - Brasil 1800-1900 (Cód: 2885253)

Barbosa, Marialva

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,70 em até 2x de R$ 31,85 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,52 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


História Cultural da Imprensa - Brasil 1800-1900

R$63,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro vem complementar uma pesquisa sobre os 200 anos da história cultural da imprensa brasileira. Em 2007, foi publicado o volume que se refere ao século XX (História Cultural da Imprensa: Brasil – 1900-2000) e agora, em 2010, a autora oferece aos leitores os primeiros anos da imprensa no Brasil, no século XIX (História Cultural da Imprensa: Brasil – 1800-1900). Com revelações instigantes, como o capítulo referente aos escravos e à leitura, o volume sobre os anos 1800-1900 nos oferece “uma história viva e vibrante”, como assinala Marco Morel, que assina o prefácio: “Estamos convidados a redescobrir e reconhecer um século XIX, do nascente ao poente, que faz parte de nossa trajetória coletiva em permanente construção”. Além de Morel, saudado também por intelectuais como Muniz Sodré, José Marques de Melo, Jean-Yves Mollier, Mirta Varela e Celia del Palacio, este livro torna-se fonte de consulta obrigatória para os que, de fato, querem conhecer a história dos impressos do século XIX e, sobretudo, para os que pretendem ir além dos lugares comuns, conhecendo a realidade em torno dos múltiplos atores dos periódicos desse século e de seus possíveis leitores, mais diversos do que até então se acreditava.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574783253
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574783253
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBarbosa, Marialva

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: História Cultural da Imprensa - Brasil 1800-1900