Frete Grátis
  • Google Plus

Hotel - Estratégias Competitivas (Cód: 178057)

Ricci,Renato

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,90
Cartão Saraiva R$ 41,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A hotelaria mundial passou por uma mudança de comportamento gerencial nos últimos dez anos. A crise mundial do turismo fez com que o segmento da hospitalidade revisse seus objetivos principais. Estruturas hoteleiras tradicionais estão fadadas ao fracasso. A forte competitivas e o avanço da hotelaria econômica são desafios para os gestores modernos. As ferramentas tradicionais estão fadadas ao fracasso. A forte competitividade e o avanço da hotelaria econômica são desafios para os gestores modernos. As ferramentas tradicionais de gestão não funcionam de modo tão eficaz neste cenário atual. 'Hotel - Estratégias Competitivas' apresenta novos conceitos de gerenciamento e monitoramento de resultados aplicados à indústria do turismo e da hotelaria. Temas como 'Gestão por Processos e Balanced Scorecard', muito usuais em outros segmentos de negócios, são agora traduzidos e adaptados à realidade do mundo da hospitalidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573035254
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573035250
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 125
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRicci,Renato

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Hotel - Estratégias Competitivas