Frete Grátis
  • Google Plus

Hotelaria - Fundamentos Teóricos e Gestão (Cód: 1995568)

Clarke,Alan; Chen,Wei

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,00 em até 3x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A hotelaria e o turismo juntos são o setor que cresce mais e mais rápido em todo o mundo. Isso cria uma ampla gama de desafios administrativos que são abordados neste livro. Tendo sempre em vista o ambiente internacional da Hotelaria, o livro cobre tópicos como RH, Marketing, Planejamento Estratégico, Sustentabilidade e mais. De maneira estruturada, o livro ajuda o leitor a formar seu próprio entendimento dos desafios e desenvolver suas soluções particulares tendo plena consciência do ambiente global da área.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535226966
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535226966
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
MÊS SETEMBRO
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 384
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorClarke,Alan; Chen,Wei

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Hotelaria - Fundamentos Teóricos e Gestão