Frete Grátis
  • Google Plus

Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594)

Petrocchi,Mario

Prentice Hall Ptr

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A gestão de um hotel, como qualquer outra atividade comercial, requer a observação cuidadosa e acertada de diretrizes de planejamento e gestão.
Esta nova edição do livro 'Hotelaria: Planejamento e Gestão', revista e atualizada pelo autor, apresenta uma moderna abordagem das funções estratégicas e gerenciais da indústria hoteleira no Brasil, dando especial enfoque às habilidades técnicas, humanas e conceituais necessárias para o administrador que atua nesse setor.
Apoiando em uma didática que combina linguagem acadêmica com a de mercado, o autor utiliza exemplos atuais para explicar como a qualidade e o profissionalismo contribuem para o turismo sustentável e traz uma análise macroambiental detalhada e suas interferências no negócio hoteleiro. Dentre os assuntos abordados no livro estão:
· Características principais dos serviços de hospedagem; influências externas; rigidez da oferta e flutuação da demanda.
· A Concepção de um projeto de hotelaria; o hotel inteligente; qualidade e produtividade; visão sistêmica e estruturada organizacional baseadas nas funções essenciais da administração.
· Metodologia para o planejamento estratégico; objetivos empresariais; estratégias de marketing; marketing de relacionamento; fidelização; ponto de equilíbrio operacional e sua importância para a gestão hoteleira.
· Gerenciamento de projeto; a implantação de um hotel; estudo de viabilidade econômica e projeto executivo.
· Finanças: custos fixos e variáveis, fluxo de caixa, demonstrativo de resultados, ponto de equilíbrio operacional e balanço.

Concebido para alunos dos cursos de graduação em turismo e hotelaria. Hotelaria: planejamento e gestão é também fonte de consulta para empresários e gestores de empreendimentos hoteleiros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall Ptr
Cód. Barras 9798576051144
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8576051141
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPetrocchi,Mario

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição

Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594) Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594)
R$ 45,00
Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594) Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594)
R$ 45,00