Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição (Cód: 1569594)

Petrocchi,Mario

Prentice Hall Ptr

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Hotelaria - Planejamento e Gestão - 2ª Edição

R$45,00

Descrição

A gestão de um hotel, como qualquer outra atividade comercial, requer a observação cuidadosa e acertada de diretrizes de planejamento e gestão.
Esta nova edição do livro 'Hotelaria: Planejamento e Gestão', revista e atualizada pelo autor, apresenta uma moderna abordagem das funções estratégicas e gerenciais da indústria hoteleira no Brasil, dando especial enfoque às habilidades técnicas, humanas e conceituais necessárias para o administrador que atua nesse setor.
Apoiando em uma didática que combina linguagem acadêmica com a de mercado, o autor utiliza exemplos atuais para explicar como a qualidade e o profissionalismo contribuem para o turismo sustentável e traz uma análise macroambiental detalhada e suas interferências no negócio hoteleiro. Dentre os assuntos abordados no livro estão:
· Características principais dos serviços de hospedagem; influências externas; rigidez da oferta e flutuação da demanda.
· A Concepção de um projeto de hotelaria; o hotel inteligente; qualidade e produtividade; visão sistêmica e estruturada organizacional baseadas nas funções essenciais da administração.
· Metodologia para o planejamento estratégico; objetivos empresariais; estratégias de marketing; marketing de relacionamento; fidelização; ponto de equilíbrio operacional e sua importância para a gestão hoteleira.
· Gerenciamento de projeto; a implantação de um hotel; estudo de viabilidade econômica e projeto executivo.
· Finanças: custos fixos e variáveis, fluxo de caixa, demonstrativo de resultados, ponto de equilíbrio operacional e balanço.

Concebido para alunos dos cursos de graduação em turismo e hotelaria. Hotelaria: planejamento e gestão é também fonte de consulta para empresários e gestores de empreendimentos hoteleiros.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Prentice Hall Ptr
I.S.B.N. 8576051141
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9798576051144
Número da edição 2
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorPetrocchi,Mario