Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

HOW (Como) (Cód: 9419456)

Dov L. Seidman

Dvs (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,80

em até 1x de R$ 44,80 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


HOW (Como)

R$44,80

Descrição

- Com prefácio escrito por Bill Clinton,- Autor e colunista da BusinessWeek popularizou as práticas em torno do valor econômico de um pedido de desculpas, responsabilidade social e cultura ética,- Dov Seidman é considerado pela revista Fortune 'o melhor consultor de virtude corporativa'.Dov Seidman é o fundador da empresa LRN que ajudou mais de 700 empresas, espalhadas pelo mundo, incluindo a Pfizer, o Wal-Mart e a Procter& Gamble, a mudarem suas culturas corporativas, reescrevendo seus códigos de conduta, e dando uma formação ética a seus empregados.



'Dov fez um trabalho fantástico dentro dessas empresas. Ele está certo de que o modo como se comporta e se opera pode ser uma vantagem competitiva real', afirma Jeffrey Kindler, CEO da Pfizer.



O livro Como: Por que o COMO fazer algo significa tudo nos negócios (e na vida) traz histórias como a do vendedor ambulante chamado Ralph, que vende um donuts com cobertura por 75 centavos, e quando você vai pagar, ele simplesmente gesticula apontado uma pilha de troco espalhada pelo balcão e rapidamente chama o cliente seguinte. Você coloca a nota ali e pega o troco da pilha. Qual a vantagem? A relação que Ralph estabelece com os clientes permite que ele atenda mais pessoas, faturando mais. Qual o seu fator de diferenciação? A confiança! A sua conduta!



A confiança é o novo marco do presente século, é ela que transforma a relação entre empresas, colaboradores e clientes. A vantagem competitiva sustentável e o sucesso duradouro hoje estão na esfera do como, a nova fronteira da conduta. COMO NÃO É A PERGUNTA É A RESPOSTA!



'Fico muito feliz que Dov Seidman tenha escrito esta obra absolutamente fundamental. Nela encontra-se articulada toda sua filosofia sobre o como, incluindo não apenas os valores compartilhados para o século XXI, mas, também, as ideias acionáveis para que tais valores possam ser estabelecidos de maneira sólida em nossas relações comerciais, públicas e pessoais.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Dvs (Edi??o Digital)
Número de Páginas 368 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2891896
Início da Venda 27/06/2013
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788582890028
Ano da Publicação 113
AutorDov L. Seidman