Frete Grátis
  • Google Plus
  • 609956
  • 1002937633

How Customers Think - Essential Insights Into The Mind Of The Market (Cód: 684225)

Zaltman,Gerald

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,60 R$ 119,30 (-12%) em até 3x de R$ 39,77 sem juros
Cartão Saraiva R$ 113,34 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,86 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

How to unlock the hidden 95 per cent of the customer's mind that traditional marketing methods have never reached. This title provides practical synthesis of the cognitive sciences. Drawing heavily on psychology, neuroscience, sociology, and linguistics, Zaltman combines academic rigor with real-world results to offer highly accessible insights, based on his years of research and consulting work with large clients like Coca-Cola and Procter & Gamble. An all-new tool kit: Zaltman provides research tools - metaphor elicitation, response latency, and implicit association techniques, to name a few - that will be all-new to marketers and demonstrates how innovators can use these tools to get clues from the subconscious when developing new products and finding new solutions, long before competitors do.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781578518265
Altura 24.79 cm
I.S.B.N. 9781578518265
Profundidade 3.18 cm
Referência 9781578518265
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2003
Idioma Inglês
Número de Páginas 352
Peso 0.70 Kg
Largura 16.61 cm
AutorZaltman,Gerald

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: How Customers Think - Essential Insights Into The Mind Of The Market

How Customers Think - Essential Insights Into The Mind Of The Market (Cód: 684225) How Customers Think - Essential Insights Into The ... (Cód: 684225)
R$ 119,30
How Customers Think - Essential Insights Into The Mind Of The Market (Cód: 684225) How Customers Think - Essential Insights Into The ... (Cód: 684225)
R$ 119,30