Frete Grátis
  • Google Plus

How to Win Customers and Keep Them for Life (Cód: 566164)

Leboeuf,Michael

Berkley Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,80
Cartão Saraiva R$ 49,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Thoroughly revised and updated for the digital age, this classic business book explains how to avoid dissatisfied customers, stresses the importance of quality customer service, tells how to handle common problems, and suggests a reward system to improve service. Original.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Berkley Books
Cód. Barras 9780425175019
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0425175014
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003445551
Acabamento Brochura
Detalhe BERKLEY RE
Ano da edição 2000/08/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 221
Peso 0.50 Kg
Largura 0.00 cm
AutorLeboeuf,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: How to Win Customers and Keep Them for Life

How to Win Customers and Keep Them for Life (Cód: 566164) How to Win Customers and Keep Them for Life (Cód: 566164)
R$ 51,80
How to Win Customers and Keep Them for Life (Cód: 566164) How to Win Customers and Keep Them for Life (Cód: 566164)
R$ 51,80