Descrição
Este livro é para o profissional que trabalha com a imagem na produção audiovisual - em especial no cinema, na televisão e na web -, em jogos digitais e no design gráfico, seja ele técnico ou artista, para o estudante que está se preparando para entrar nesse mercado de trabalho e para o pesquisador que quer conhecer as etapas da produção profissional. O conteúdo aprofunda, do ponto de vista prático, os conceitos básicos da imagem e da visão, aborda a geração e a manipulação da imagem digital e da computação gráfica e suas aplicações à cinematografia, aos efeitos visuais, à animação e o estágio atual da arte, sem o uso da matemática que existe por trás disso. A abordagem mais científica da imagem envolve modelagens matemáticas e conhecimento especializado, muito acima do que os técnicos e artistas precisam, e os seus fundamentos, sem a matemática, interessam e enriquecem a produção.
Características
Peso | 0.33 Kg |
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Produto sob encomenda | Não |
Editora | Elsevier - Campus |
I.S.B.N. | 9788535274608 |
Altura | 23.00 cm |
Largura | 16.00 cm |
Profundidade | 1.00 cm |
Número de Páginas | 154 |
Idioma | Português |
Acabamento | Brochura |
Cód. Barras | 9788535274608 |
Número da edição | 1 |
Ano da edição | 2014 |
Autor | Gomide,João |