Frete Grátis
  • Google Plus

Impacto Das Novas Mídias No Estatuto da Imagem (Cód: 4271491)

Kilpp, Suzana; Montaño,Sonia; Fischer,Gustavo

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Impacto Das Novas Mídias No Estatuto da Imagem

R$39,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas; a web 2.0 nas especulações de McLuhan; o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A produção reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520506479
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520506479
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 238
Peso 0.29 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKilpp, Suzana; Montaño,Sonia; Fischer,Gustavo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Impacto Das Novas Mídias No Estatuto da Imagem