Frete Grátis
  • Google Plus

Implantação de Help Desk e Service Desk (Cód: 2592855)

Cohen,Roberto

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Implantação de Help Desk e Service Desk

R$45,00

Descrição

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221648
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575221648
Profundidade 1.10 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Como Construir e Manter Pequenos e Médios Centros de Suporte Técnico, Help Desk e Service Desk
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCohen,Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Implantação de Help Desk e Service Desk