Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Implantando a Governança de Ti - da Estratégia À Gestão Dos Processos e Serviços - 3ª Ed. (Cód: 4067453)

Fernandes,Aguinaldo Aragon; Abreu,Vladimir Ferraz de

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00

em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 104,50 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Implantando a Governança de Ti - da Estratégia À Gestão Dos Processos e Serviços - 3ª Ed.

R$110,00

Descrição

Este livro apresenta uma visão integrada e inovadora da Governança de TI que pode ser adaptada a vários ambientes organizacionais. A partir de um modelo genérico, os autores detalham as etapas de implementação da Governança de TI, abrangendo o alinhamento estratégico da TI ao negócio, a elaboração do Portfolio de TI, as operações e serviços de TI, os modelos de relacionamento com usuários, clientes e fornecedores e, por fim, a gestão de desempenho da TI. São analisadas as características e benefícios de mais de 20 modelos de melhores práticas que podem ser aplicados aos processos de TI, dentre eles CobiT, CMMI, ITIL, PMBOK, PRINCE2, BSC, BS 7799, ISO 27001, ISO 12207, ISO 9001, eSCM-sp, SAS 70 etc., assim como as implicações de regulamentações externas como a Sarbanes-Oxley e o Acordo da Basiléia II sobre as atividades de TI. Outro ponto relevante do livro é um capítulo inteiramente dedicado ao outsourcing, que aborda os principais elementos da Governança de TI que influenciam a gestão de serviços terceirizados e mostra como os modelos de melhores práticas podem ser usados nesse contexto.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
I.S.B.N. 9788574524863
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 615
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574524863
Número da edição 3
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorFernandes,Aguinaldo Aragon; Abreu,Vladimir Ferraz de