Frete Grátis
  • Google Plus

Imprensa Rádio e Televisão (Cód: 1432761)

James Curran; Jean Seaton

Instituto Piaget

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,50 em até 3x de R$ 36,17 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,70 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Imprensa Rádio e Televisão

R$108,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Esta encontrase bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacamse os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerdadireita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história recente dos media, levam os leitores através de uma descrição revista das teorias respectivas e revêem o que a revolução das comunicações tem guardado para nós.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789727713967
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9727713963
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 2001
Número de Páginas 478
Peso 0.68 Kg
Largura 0.00 cm
AutorJames Curran; Jean Seaton

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Imprensa Rádio e Televisão