Frete Grátis
  • Google Plus

In Search Of A Pedagogy Of Conflict And Dialogue For Mathematics Education (Cód: 6325718)

Renuka Vithal

SPRINGER VERLAG POD

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.191,80 em até 10x de R$ 119,18 sem juros
Cartão Saraiva R$ 1.132,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 99,32 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book is of interest to mathematics educators, researchers in mathematics education, gender, social justice, equity and democracy in education; and practitioners/teachers interested in the use of project
work in mathematics teaching and learning. The book builds theoretical ideas from a careful substantial description of practice, in the attempt to improve both theory and practice in mathematics education. It thus interrogates
and develops theoretical research tools for mathematics education and provides ideas for practice in mathematics classrooms.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
Cód. Barras 9781402015045
Altura 23.40 cm
I.S.B.N. 9781402015045
Profundidade 2.38 cm
Referência 9781402015045
Ano da edição 2003
Idioma Inglês
Número de Páginas 420
Peso 0.45 Kg
Largura 15.60 cm
AutorRenuka Vithal

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: In Search Of A Pedagogy Of Conflict And Dialogue For Mathematics Education