Frete Grátis
  • Google Plus

Inbound Marketing - Eja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs (Cód: 3060419)

Halligan,Brian; Shah,Dharmesh

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,90 em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Se você pretende descobrir como funciona o Google ou por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e o Twitter, são importantes, Marketing Receptivo é o seu livro. Os fundadores da HubSpot Brian Halligan e Dharmesh Shah lhe darão as ferramentas e estratégias que você precisa para aprimorar suas pesquisas no Google; construir um blog para promover seu negócio; desenvolver e fomentar uma comunidade em sites de mídia social; e analisar qual de seus experimentos em marketing online estão funcionando. Pare de desperdiçar dinheiro sobrecarregando o mundo com mensagens de marketing que ninguém dá bola. Ao invés disso, aprenda como descobrir tudo sobre Marketing Receptivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576084600
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576084600
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHalligan,Brian; Shah,Dharmesh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inbound Marketing - Eja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs