Frete Grátis
  • Google Plus

Indústrias Criativas no Brasil (Cód: 2667051)

Wood Jr, Thomaz; Bendassolli,Pedro Fernando

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A expressão indústrias criativas surgiu nos anos 1990, primeiramente na Austrália, ganhando em seguida impulso na Inglaterra. As indústrias criativas compreendem, entre outras, as atividades relacionadas a teatro, cinema, publicidade, arquitetura, mercado de artes e de antiguidades, artesanato, design, design de moda, softwares interativos para lazer, música, indústria editorial, rádio, TV, museus, galerias e as atividades vinculadas às tradições culturais.

A importância econômica das indústrias criativas é irrefutável. Elas já têm participação relevante no PIB mundial e crescem a taxas superiores àquelas do conjunto da economia. O fenômeno das indústrias criativas deve também ser associado à 'virada cultural', uma transformação de valores sociais e culturais, que ocorreu no final do século XX.

Este livro reúne estudos de pesquisadores brasileiros, somados a estudos de referência de pesquisadores estrangeiros. A coletânea busca contribuir para a compreensão do fenômeno por meio da construção de um painel de ensaios e estudos de base empírica.

Obra destinada a professores e pesquisadores dos programas de pós-graduação em Administração e Ciências Humanas. Pode também ser útil a profissionais que atuam ou têm interesse nas indústrias criativas e ou atividades correlatas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522455911
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522455911
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWood Jr, Thomaz; Bendassolli,Pedro Fernando

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Indústrias Criativas no Brasil

Indústrias Criativas no Brasil (Cód: 2667051) Indústrias Criativas no Brasil (Cód: 2667051)
R$ 79,00
Indústrias Criativas no Brasil (Cód: 2667051) Indústrias Criativas no Brasil (Cód: 2667051)
R$ 79,00