Frete Grátis
  • Google Plus

Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes No Consumo (Cód: 8875596)

Maria Carolina Zanette

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais focos de atenção do consumidor, e os autores desses veículos tornam-se celebridades que vendem seus espaços pessoais para empresas.
Pensando nesse contexto, este livro analisa casos de intervenções comerciais em três blogs e explica o contexto do sucesso (ou fracasso) de cada intervenção de acordo com características do blog e do produto ou marca anunciados. Além dessa análise, o livro explora conceitos relacionados a redes sociais digitais e pesquisa em consumo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581926421
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581926421
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 149
Peso 0.19 Kg
Largura 14.80 cm
AutorMaria Carolina Zanette

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes No Consumo

Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes No Consumo (Cód: 8875596) Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes... (Cód: 8875596)
R$ 36,00
Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes No Consumo (Cód: 8875596) Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes... (Cód: 8875596)
R$ 36,00