Frete Grátis
  • Google Plus

Informação em Marketing - Utilização da Tecnologia da Informação Como Diferencial em Estratégias.. (Cód: 1980727)

Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação, empresas ou segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à concorrência e continuarem competitivas. Este livro abrange a informação aplicada a diversos aspectos pelas empresas, com objetivo de obter vantagem competitiva por meio do estabelecimento de vínculos sólidos com seu target.
Pautados em exemplos práticos, os capítulos buscam abordar todas as etapas de aplicabilidade da informação, desde a coleta de dados, manuseio e exploração desses dados, até a comunicação estratégica e integrada com os stakeholders.
Por meio das estratégias retratadas no livro, pretende-se fornecer insights para profissionais e alunos das áreas de comunicação e marketing que buscam constantemente alternativas e inovações para atuarem de forma competitiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221334
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575221334
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 333
Peso 0.49 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Informação em Marketing - Utilização da Tecnologia da Informação Como Diferencial em Estratégias..