Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Informática Na Escola 3 (Cód: 3870029)

Tajra,Sanmya Feitosa

Editora ?rica

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00

em até 2x de R$ 36,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Informática Na Escola 3

R$72,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A finalidade do livro é trabalhar o convívio das crianças em ambientes que dispõem de computadores, sugerindo próprias regras de convivência e tendo como referência a diversidade. Ensina a relacionar as semelhanças do computador com outras máquinas e mostra como funciona o sistema computacional constituído por equipamento, pessoas e programas. Apresenta a lógica de funcionamento do computador, que se baseia em operações sequenciais, a história da evolução das máquinas até a atualidade, o avanço dos meios de comunicação até a chegada dos computadores, as utilidades do computador na sociedade e os recursos do sistema operacional Windows (jogos, acessórios e funções disponíveis nas janelas). Explica os diferentes sistemas de comunicação, como Libras e Braille, e seus elementos. Descreve as partes da janela do WordPad, a produção de textos com diferentes recursos de edição, formas de parágrafos e a inserção de imagens. Para ilustrar as melhores possibilidades de desenho no Paint, são indicados diversos efeitos, como tipos de linha e outros recursos. Faz uma introdução básica à Internet, correio eletrônico e sala de bate-papo. Contempla recursos e conteúdos tecnológicos atualizados, versões atuais dos softwares e exercícios diferenciados, considerando a crescente acessibilidade das crianças à informática no lar e em todos os espaços de sua convivência. Cada capítulo possui várias atividades de exercitação, possibilitando ao professor desenvolver diferentes momentos pedagógicos.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Editora ?rica
Altura 27.50 cm
Largura 20.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 96
Cód. Barras 9788536503806
Disciplina Informática
AutorTajra,Sanmya Feitosa