Frete Grátis
  • Google Plus

Inglês para Turismo e Hotelaria - A Comunicação Essencial para o Dia a Dia (Cód: 1566922)

Schumacher, Cristina; Costa,Francisco da

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Inglês para Turismo e Hotelaria' é um manual para brasileiros que querem melhorar sua comunicação em inglês nos setores de hotelaria e turismo. Organizado por áreas e tópicos, apresenta o vocabulário e as expressões que você precisa para se comunicar de forma eficaz. Todos que precisam se comunicar com visitantes estrangeiros podem se beneficiar deste livro. Ele é direcionado para o profissional que possui o inglês de nível intermediário e pretende dar o próximo passo no domínio da língua. Este livro foi elaborado para ser um manual prático de consulta e tem como objetivo fazer você expandir seu conhecimento de inglês, aplicado nas áreas de hotelaria e turismo, e ajudar você a memorizar seus conteúdos e a se familiarizar com o vocabulário e as expressões que tornam natural a comunicação nos setores de turismo e hotelaria.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535221855
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8535221859
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português,Inglês
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Conteúdo da Embalagem CD
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSchumacher, Cristina; Costa,Francisco da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inglês para Turismo e Hotelaria - A Comunicação Essencial para o Dia a Dia