Frete Grátis
  • Google Plus

Innovating Strategy Processes (Cód: 317724)

Kellermanns,Franz W.; Jacobs,Claus D.; Floyd,Steven W.; Roos,Johan

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 408,20 em até 10x de R$ 40,82 sem juros
Cartão Saraiva R$ 387,79 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 27,21 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Innovating Strategy Processes

R$408,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Innovating Strategy' 'Process' presents a series of reflective essays by established and emerging scholars on the subject of innovation, considering it both as an outcome of strategy and as a process in itself. Contains new ideas and rich case descriptions that will trigger creative thinking about how to design a more innovative strategy process. Offers new conceptual frameworks for analyzing and designing strategy process. Addresses cutting-edge topics, such as play as the means and art as the impetus for strategy-making; the role of emotion in new venture decision-making; and science and entrepreneurship as a source of innovative strategies. Signals the future direction of the field.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781405129398
Altura 25.40 cm
I.S.B.N. 9781405129398
Profundidade 2.92 cm
Referência 0006101841
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2005/02/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 268
Peso 0.67 Kg
Largura 17.32 cm
AutorKellermanns,Franz W.; Jacobs,Claus D.; Floyd,Steven W.; Roos,Johan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Innovating Strategy Processes