Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Inovação e Desenvolvimento de Produtos - Práticas de Gestão e Casos Brasileiros (Cód: 6460337)

Sérgio Luis da Silva Jugend

LTC Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00

em até 2x de R$ 30,50 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Inovação e Desenvolvimento de Produtos - Práticas de Gestão e Casos Brasileiros

R$61,00

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

O acirramento da competição local e internacional, intensificada pela rápida evolução e facilidades que a tecnologia proporciona e impõe aos negócios, torna os processos de inovação e de desenvolvimento de produtos cada vez mais críticos para a competitividade das empresas. A boa gestão da inovação passa a ser essencial não apenas no que se refere ao desenvolvimento de novos produtos, mas também em apresentar meios para que as empresas rapidamente possam adquirir novas competências tecnológicas e, com isso, gerar ambientes criativos e inovadores. Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Práticas de Gestão e Casos Brasileiros investiga esse desafio de gestão das empresas, apresentando estratégias e práticas com foco no cenário nacional. Os objetivos consistem em apresentar fundamentos associados aos temas e em abordar uma série de práticas de gestão que podem ser efetivamente aplicadas para a melhoria na integração e do desempenho dos processos de inovação e de desenvolvimento de produtos. Ao longo desta obra, o conteúdo é ilustrado com aplicações e experiências em empresas brasileiras.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca LTC Editora (Edição Digital)
Número de Páginas 184 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Gratuito Não
Cód. Barras 9788521623885
Ano da edição 2013
Ano da Publicação 2013
AutorSérgio Luis da Silva Jugend