Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Inovacao e Marketing de Servicos (Cód: 444919)

Vieira,Jose Manuel Carvalho

Verbo

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00

em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 95,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Inovacao e Marketing de Servicos

R$100,00

Descrição

Ao abordar a problemática geral da inovação, este livro está especialmente vocacionando à sua gestão no setor de serviços, particularmente os financeiros, no quadro da estreita vinculação que neste amplo setor de atividade econômica se estabelece este inovação e marketing. Pela sua estrutura e conteúdo, destina-se: a estudantes e investigadores em gestão e marketing da inovação, na medida em que oferece uma ampla e atualizada revisão da literatura sobre os temas em foco, bem como um estudo aplicado ao contexto financeiro português; a profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na concepção, desenvolvimento, lançamento e controle de novos projetos, especialmente de serviços, dado conter indicações que ajudam à compreensão do conjunto de condições necessárias à adaptação de estratégias de inovação com elevada probabilidade de êxito.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Verbo
I.S.B.N. 9722219812
Altura 23.00 cm
Largura 19.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 187
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9789722219815
Número da edição 1
ANO 2000
MÊS MAIO
País de Origem Portugal
Ano da Publicação 2000
AutorVieira,Jose Manuel Carvalho