Frete Grátis
  • Google Plus

Inovacao e Marketing de Servicos (Cód: 444919)

Vieira,Jose Manuel Carvalho

Verbo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00 em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Ao abordar a problemática geral da inovação, este livro está especialmente vocacionando à sua gestão no setor de serviços, particularmente os financeiros, no quadro da estreita vinculação que neste amplo setor de atividade econômica se estabelece este inovação e marketing. Pela sua estrutura e conteúdo, destina-se: a estudantes e investigadores em gestão e marketing da inovação, na medida em que oferece uma ampla e atualizada revisão da literatura sobre os temas em foco, bem como um estudo aplicado ao contexto financeiro português; a profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na concepção, desenvolvimento, lançamento e controle de novos projetos, especialmente de serviços, dado conter indicações que ajudam à compreensão do conjunto de condições necessárias à adaptação de estratégias de inovação com elevada probabilidade de êxito.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Verbo
Cód. Barras 9789722219815
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9722219812
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS MAIO
País de Origem Portugal
Número de Páginas 187
Ano da Publicação 2000
Peso 0.42 Kg
Largura 19.00 cm
AutorVieira,Jose Manuel Carvalho

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovacao e Marketing de Servicos