Frete Grátis
  • Google Plus

Inovação e Marketing Em Serviços (Cód: 4917619)

Dantas,Jose

Lidel - Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 132,00 em até 4x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 125,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito: clarificar o papel determinante dos serviços, realçar a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, dada a sua especificidade e, porque os serviços não estão imune à hipercompetitividade característica dos nossos dias, sublinhar o papel crítico da inovação em serviços, para o que se apresenta uma metodologia concreta. Perante o fato de todos estarmos ligados, quer direta quer indiretamente, aos serviços e dada à importância destes na economia, o público deste livro é relativamente alargado: os estudantes, como construtores de um futuro coletivo e cuja maioria virá a integrar futuramente empresas de serviços que urge renovar continuamente; as pessoas que trabalham em organizações de serviços públicas e privadas e, particularmente, os seus responsáveis e finalmente, todos os consumidores de serviços que, elevando o seu patamar de exigência, contribuirão para que as organizações se superem e, consequentemente, se tornem mais sustentáveis.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
Cód. Barras 9789727579693
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9789727579693
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 368
Peso 0.63 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDantas,Jose

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovação e Marketing Em Serviços