Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Inovação - Estratégias e Comunidades de Conhecimento (Cód: 2647319)

Carvalho, Marly Monteiro de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00

em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 69,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Inovação - Estratégias e Comunidades de Conhecimento

R$73,00

Descrição

O cenário competitivo que desponta no século XXI, caracterizado pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela liberalização e volatilização dos mercados globais, projeta a inovação e o conhecimento como critérios essenciais para a obtenção de vantagem competitiva.
O sucesso competitivo de alguns países ou regiões não pode ser explicado apenas pela trajetória de desenvolvimento moldada pelas instituições públicas que coordenam atores econômicos locais ou pela análise das dimensões macroeconômicas. Muitas vezes, o êxito está no nível dos relacionamentos inter e intrafirmas, em que o equilíbrio entre cooperação e competição (co-opetição) permite gerar inovação e prêmio de preço, como é o caso da notória contribuição à economia norte-americana das empresas do Vale do Silício e do intenso crescimento da indústria de software indiana.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522454433
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 165
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522454433
Número da edição 1
Ano da edição 2009
AutorCarvalho, Marly Monteiro de