Frete Grátis
  • Google Plus

Inovação - Estratégias e Comunidades de Conhecimento (Cód: 2647319)

Carvalho, Marly Monteiro de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O cenário competitivo que desponta no século XXI, caracterizado pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela liberalização e volatilização dos mercados globais, projeta a inovação e o conhecimento como critérios essenciais para a obtenção de vantagem competitiva.
O sucesso competitivo de alguns países ou regiões não pode ser explicado apenas pela trajetória de desenvolvimento moldada pelas instituições públicas que coordenam atores econômicos locais ou pela análise das dimensões macroeconômicas. Muitas vezes, o êxito está no nível dos relacionamentos inter e intrafirmas, em que o equilíbrio entre cooperação e competição (co-opetição) permite gerar inovação e prêmio de preço, como é o caso da notória contribuição à economia norte-americana das empresas do Vale do Silício e do intenso crescimento da indústria de software indiana.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522454433
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522454433
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 165
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCarvalho, Marly Monteiro de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovação - Estratégias e Comunidades de Conhecimento