Frete Grátis
  • Google Plus

Inovação: Repensando as Organizações (Cód: 2792346)

Bautzer,Deise

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00
Cartão Saraiva R$ 48,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Inovação: Repensando as Organizações

R$51,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A inovação é um conceito antigo. Não existe nenhuma surpresa em afirmar que precisamos mudar constantemente se não quisermos sucumbir aos nossos concorrentes. O grande desafio está em gerenciar os conflitos e os riscos que a prática da mudança nos impõe dentro das empresas. Temos a grande oportunidade de repensar as organizações com o foco voltado para a competência das pessoas, para a eficiência dos sistemas de gestão, para a velocidade da informação e, sobretudo, para a real capacidade que as empresas possuem ou não de inovar.
Precisamos estar atentos às necessidades do mercado porque não somos mais como éramos antes! Nós mudamos como gestores, como indivíduos e como sociedade. Estamos vivendo uma revolução que tenta reencontrar seu lugar no desenvolvimento humano, onde o conhecimento aporta às estratégias organizacionais vencedoras. É nesse cenário que a inovação surge novamente como um paradigma que reflete a nossa inquietação e o nosso fascínio pelo novo. Queremos viver cada dia de forma diferente. Queremos mais opções e estamos mais atentos àquilo que realmente nos faz a diferença. Queremos uma chance de reconstruir os dias e as histórias.
Este livro destaca a forma do 'repensar as organizações' no que tange ao ambiente, às tecnologias aplicadas, às ferramentas de capital intelectual, ao mapeamento de mercado e às estratégias de comunicação. O objetivo da obra é proporcionar ao leitor não só uma estrutura subjetiva, mas também propostas práticas para a implantação de uma gestão inovadora competente.
Livro-texto para a disciplina Inovação/Inovação Organizacional do curso de Administração de Empresas. Leitura complementar para cursos de Administração, Marketing, Comunicação. Leitura recomendada a profissionais de Produção, Marketing e Propaganda, e tantos outros, principalmente gestores e funcionários que devem ter a preocupação constante de estar sempre à frente de seus concorrentes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456277
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522456277
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 116
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBautzer,Deise

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovação: Repensando as Organizações