Frete Grátis
  • Google Plus

Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 1ª Ed. 2007 (Cód: 1435653)

Serrentino, Alberto

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados.
O “quebra-cabeça” é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas:
• CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; • SAÚDE E BEM-ESTAR; • RACIONALIDADE E PREÇO; • DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; • IMPULSO E SURPRESAS; • EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; • EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA.
Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo.
O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores. A linguagem é direta e pragmática, buscando sempre respaldar os conceitos com dados e associar as oportunidades com cases e exemplos práticos. Também há a conexão entre dados e cases internacionais e a realidade brasileira, mostrando a convergência nos processos de mudança e inovação no mercado global, sintonizando o Brasil com os mercados mais maduros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502058590
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8502058592
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.22 Kg
Largura 15.50 cm
AutorSerrentino, Alberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 1ª Ed. 2007

Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 1ª Ed.... (Cód: 1435653) Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeç... (Cód: 1435653)
R$ 36,00
Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 1ª Ed.... (Cód: 1435653) Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeç... (Cód: 1435653)
R$ 36,00