Frete Grátis
  • Google Plus

Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 2ª Ed. 2006 (Cód: 1561730)

Serrentino, Alberto

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 2ª Ed. 2006

R$54,90

Descrição

Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é visualizado de forma abrangente, envolvendo diversos setores, formatos de loja e mercados.
O “quebra-cabeça” é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas:
• CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; • SAÚDE E BEM-ESTAR; • RACIONALIDADE E PREÇO; • DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; • IMPULSO E SURPRESAS; • EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; • EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA.
Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo.
O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores. A linguagem é direta e pragmática, buscando sempre respaldar os conceitos com dados e associar as oportunidades com cases e exemplos práticos. Também há a conexão entre dados e cases internacionais e a realidade brasileira, mostrando a convergência nos processos de mudança e inovação no mercado global, sintonizando o Brasil com os mercados mais maduros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502059474
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8502059475
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 103
Peso 0.22 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSerrentino, Alberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovações no Varejo - Decifrando o Quebra-cabeça do Consumidor - 2ª Ed. 2006