Frete Grátis
  • Google Plus

Inovar Em Tempos de Crise (Cód: 9377566)

Dias, Sergio

Letra Capital - Singular

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00 R$ 28,00 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 26,60 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Com base na sua longa experiência, o autor, Sergio Dias, apresenta neste livro de maneira simples e pratica que inovar é a melhor solução para sair da crise, ou navegar quando o oceano empresarial está calmo. O conteúdo do livro é apresentado através de uma linguagem clara e simples, demonstrando que é simples inovar, e que a inovação é um processo. Destaco que, quando o autor coloca que sem a atitude empresarial combinado com planejamento, nenhuma empresa vai atingir o seu objetivo, ficando sem direção e complementando que a inovação não é um processo pontual ou esporádico, mas sim um processo contínuo com a participação de colaboradores internos e externos, ele auxilia o empresário a construir um perfil empreendedor. A importância de trabalhar esse tripén - atitude, planejamento e inovação, para que a empresa seja competitiva e sustentável, lembrando que só irá funcionar se a empresa encantar o seu cliente / mercado. Faça uma boa leitura e que essa publicação auxilie a encontrar as respostas para inovar em tempo de crise ou fora dela.'

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Letra Capital - Singular
Cód. Barras 9788577854615
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577854615
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 152
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDias, Sergio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inovar Em Tempos de Crise