Frete Grátis
  • Google Plus

Inteligência Competitiva - 2º Ed. 2004 (Cód: 151781)

Gomes,Elisabeth

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,50
Cartão Saraiva R$ 55,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro tem como objetivo ser um guia prático para a implementação de um sistema de Inteligência Competitiva em qualquer organização. As duas partes do livro permitirão ao leitor aprender sobre os conceitos principais da inteligência competitiva e entender sua importância para a estratégia de uma organização. Voltado para todos aqueles que se interessam por analisar o ambiente de negócios e têm consciência do impacto que as mudanças neste ambiente podem causar nos negócios, este livro foi escrito particularmente para aqueles que são: especialistas em analisar informações sobre o mercado; especialistas em desenvolver estratégias para as empresas; executivos que precisam saber o que a concorrência está fazendo; estudantes e acadêmicos que querem conhecer mais sobre Inteligência Competitiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535214505
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 853521450X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 139
Peso 0.22 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGomes,Elisabeth

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inteligência Competitiva - 2º Ed. 2004