Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Inteligência Competitiva - Aplicações Estratégicas e Mercadológicas (Cód: 9220078)

Vidigal,Frederico

Appris

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 47,00

Por: R$ 37,60

em até 1x de R$ 37,60 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 35,72 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Inteligência Competitiva - Aplicações Estratégicas e Mercadológicas

R$37,60

Descrição

A prática da Inteligência Competitiva permite às organizações desenvolver uma cultura de busca por informações, que efetivamente subsidiem as suas estratégias. Diante das turbulências de mercado, das novas demandas emergentes da sociedade, das particularidades de clientes e dos concorrentes, bem como das variáveis macroambientais ou eventos oriundos do ambiente - que podem ser vistos como variáveis incontroláveis -, potencializa-se a necessidade de monitorar ações no sentido de prever possíveis ameaças e oportunidades.
Diante desse quadro, “Inteligência Competitiva: Aplicações Estratégicas E Mercadológicas” reúne diversos aspectos aplicados à realidade empresarial, como: a geração da estratégia de Inteligência Competitiva; o uso da estratégia e sua conexão com Inteligência Competitiva e sua utilização em empresas exportadoras e multinacionais; a disseminação da Inteligência Competitiva no contexto empresarial; a relação de Inteligência Competitiva com a Vigília Tecnológica; a importância dos documentos para a Inteligência Competitiva; as diferentes práticas adotadas em Inteligência Competitiva entre Ásia e ocidente; o impacto de Inteligência Competitiva nas mudanças em micro e pequenas empresas; os métodos empregados por empresas que perseguem a competitividade; as práticas adotadas no âmbito da Inteligência de Mercado e as diferentes fontes de informação exploradas a partir da prática da Vigilância Tecnológica e Inteligência Competitiva, no sentido amplo.
Além dos resultados empíricos extraídos em campo a partir de experiências de empresas que atuam em ambientes de alta complexidade e competição, a obra oportuniza o acesso a um amplo material compilado em bibliografia nacional e internacional.

Características

Peso 0.29 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788581928708
Altura 23.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 3.00 cm
Número de Páginas 283
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788581928708
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorVidigal,Frederico