Frete Grátis
  • Google Plus

Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas (Cód: 2227982)

Passos, Alfredo

LCTE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Inteligência competitiva' se faz presente quando da elaboração de planos estratégicos, planos de marketing, planos de vendas e, principalmente, planos de desenvolvimento de negócios. Recomendado para cursos de administração, comunicação social e marketing, para as disciplinas Inteligência Competitiva, Gestão Estratégica e Ambiente de Negócios Globalizado. Publicação para empresários e profissionais de pequenas e médias empresas que buscam diferenciais e vantagens competitivas para suas empresas, produtos e serviços.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora LCTE
Cód. Barras 9788598257624
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788598257624
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.25 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPassos, Alfredo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas