Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramentas e Aplicações (Cód: 4889520)

Camalionte,Edilberto; Fontes,Adolfo

Saint Paul (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para por em prática - e a seu favor! - a inteligência conquistada.
Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Saint Paul (Edição Digital)
Cód. Barras 9788580040739
Início da Venda 11/04/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorCamalionte,Edilberto; Fontes,Adolfo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramentas e Aplicações

Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramentas e Aplicações (Cód: 4889520) Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramenta... (Cód: 4889520)
R$ 54,90
Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramentas e Aplicações (Cód: 4889520) Inteligência de Mercado – Conceitos, Ferramenta... (Cód: 4889520)
R$ 54,90