Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726)

Rowe, Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque, Jorge

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados

R$39,90

Descrição

Na última década, a inteligência emociona tem sido vista como um pilar crítico de sucesso dentro e fora do trabalho. Ela tem se tornado cada vez mais importante, já que a diversificação do ambiente profissional tem se tornado progressivamente diverso e tem trazido juntamente diferenças que são desafiadoras. Contudo, apesar de sua importância, a maioria das pessoas não tem sido ensinada a como desenvolver este aspecto nelas mesmo, não conhecem os métodos e nem as ferramentas necessárias para lidar com os sentimentos que são cruciais para a eficácia no trabalho, nos relacionamentos e na vida. Inteligência emocional na gestão de resultados oferece o conhecimento necessário sobre como gerir efetivamente o ambiente de trabalho, usando os princípios dinâmicos da 'inteligência emocional' para aumentar a sua competência em lidar com as emoções e melhorar sua eficácia profissional e pessoal.
O livro também oferece o conhecimento necessário para usar esse sistema no treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, para ajudá-los a ser mais bem-sucedidos em seu trabalho.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788578311094
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578311094
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRowe, Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque, Jorge

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados