Frete Grátis
  • Google Plus

Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726)

Rowe,Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque,Jorge

Clio Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Na última década, a inteligência emociona tem sido vista como um pilar crítico de sucesso dentro e fora do trabalho. Ela tem se tornado cada vez mais importante, já que a diversificação do ambiente profissional tem se tornado progressivamente diverso e tem trazido juntamente diferenças que são desafiadoras. Contudo, apesar de sua importância, a maioria das pessoas não tem sido ensinada a como desenvolver este aspecto nelas mesmo, não conhecem os métodos e nem as ferramentas necessárias para lidar com os sentimentos que são cruciais para a eficácia no trabalho, nos relacionamentos e na vida. Inteligência emocional na gestão de resultados oferece o conhecimento necessário sobre como gerir efetivamente o ambiente de trabalho, usando os princípios dinâmicos da 'inteligência emocional' para aumentar a sua competência em lidar com as emoções e melhorar sua eficácia profissional e pessoal.
O livro também oferece o conhecimento necessário para usar esse sistema no treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, para ajudá-los a ser mais bem-sucedidos em seu trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788578311094
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578311094
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRowe,Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque,Jorge

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados

Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726) Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726)
R$ 39,90
Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726) Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726)
R$ 39,90