Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados (Cód: 4058726)

Rowe, Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque, Jorge

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90

em até 1x de R$ 39,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 37,91 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Inteligência Emocional Na Gestão de Resultados

R$39,90

Descrição

Na última década, a inteligência emociona tem sido vista como um pilar crítico de sucesso dentro e fora do trabalho. Ela tem se tornado cada vez mais importante, já que a diversificação do ambiente profissional tem se tornado progressivamente diverso e tem trazido juntamente diferenças que são desafiadoras. Contudo, apesar de sua importância, a maioria das pessoas não tem sido ensinada a como desenvolver este aspecto nelas mesmo, não conhecem os métodos e nem as ferramentas necessárias para lidar com os sentimentos que são cruciais para a eficácia no trabalho, nos relacionamentos e na vida. Inteligência emocional na gestão de resultados oferece o conhecimento necessário sobre como gerir efetivamente o ambiente de trabalho, usando os princípios dinâmicos da 'inteligência emocional' para aumentar a sua competência em lidar com as emoções e melhorar sua eficácia profissional e pessoal.
O livro também oferece o conhecimento necessário para usar esse sistema no treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, para ajudá-los a ser mais bem-sucedidos em seu trabalho.

Características

Peso 0.34 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
I.S.B.N. 9788578311094
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 232
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788578311094
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorRowe, Anita; Gardenswartz,Lee; Cherbosque, Jorge