Frete Grátis
  • Google Plus

Interações Midiáticas (Cód: 1571713)

Pinto,Julio; Serelle,Márcio

Autêntica Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

”É reconfortante para o pesquisador em Comunicação dar se conta de que um número considerável de assuntos diferentes já se pode aglutinar em torno de algo que assinale a especificidade do discurso comunicacional.” O autor da frase é Muniz Sodré, jornalista e sociólogo que prefacia o livro Interações Midiáticas. A publicação reúne textos de vários pesquisadores e docentes da área de Comunicação, de forma a orientar o leitor a percorrer as possibilidades e as manifestações das interações mídiáticas, com a diversidade que o conceito implica, e lançar novos olhares para a Comunicação

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Autêntica Editora
Cód. Barras 9788575262306
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8575262300
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.33 Kg
Largura 15.50 cm
AutorPinto,Julio; Serelle,Márcio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Interações Midiáticas