Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

INTERNACIONALIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA (Cód: 9343286)

Mussi,Célia Ricotta

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00

em até 1x de R$ 40,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


INTERNACIONALIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA

R$40,00

Descrição

.Este livro apresenta os conceitos de globalização,empresa, mercado, produto e marca global, bem como as rotas seguidas pelas empresas brasileiras na sua internacionalização.
Aborda o conceito de estratégia , razões e formas de internacionalização , suas vantagens e desvantagens, bem como as mais usadas pelas empresas brasileiras .
Informa sobre os diversas agências e fontes de financiamentos, principais ferramentas para pesquisar mercados e fornece roteiro para elaborar um plano de internacionalização para uma empresa , com sucesso.
Apresenta também dois casos práticos sobre a aplicação do Modelo de Plano de Internacionalização, sendo um deles sobre as Havaianas para o mercado americano. e o outro sobre a exportação de soja para o mercado chinês.
O trabalho também relata as rotas seguidas pelas empresas chinesas , coreanas e de Taiwan na sua internacionalização
As principais empresas brasileiras que se internacionalizaram são: Petrobras, Vale , Gerdau, Odebrecht, Camargo Corrêa e Embraer, nas áreas de recursos naturais, manufatura e serviços, além da Marcopolo, Brasil Foods, Marfrig e JBS, no Oriente Médio.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca publique-se!
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série EXPORTAÇÃO
Início da Venda 21/05/2016
Código do Formato Epub
VOLUME III
Cód. Barras 9999093432861
Número da edição 2
Ano da edição 2016
Ano da Publicação 116
AutorMussi,Célia Ricotta