Frete Grátis
  • Google Plus

Internacionalização das Empresas Brasileiras (Cód: 2599215)

Sobeet

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00 R$ 39,60 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 37,62 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro serve de guia para as empresas interessadas na internacionalização e, ao mesmo tempo, recomenda diversas mudanças de políticas públicas e de procedimentos de gestão que podem facilitar a criação de novas oportunidades na área estudada. O estudo está estruturado em cinco capítulos. O processo de internacionalização das firmas, a inserção internacional da economia brasileira, pesquisa junto às empresas do Fórum de Líderes (resultados), temas e estudos do caso e recomendações. Sua elaboração partiu de opiniões manifestadas em artigos sobre o tema, escritos por membros do Fórum de Líderes Empresariais, instituto sem fins lucrativos, criado pelo jornal Gazeta Mercantil, com três décadas de existência e que hoje reúne mais de 1.200 líderes em todos os setores da atividade empresarial e da maior parte do Brasil. Seguiram-se pesquisas de campo e entrevistas complementares.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788586234903
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788586234903
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 312
Peso 0.49 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSobeet

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Internacionalização das Empresas Brasileiras