Frete Grátis
  • Google Plus

Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações (Cód: 4868113)

Silveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20 em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

“Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações” destrincha as principais teorias e abordagens que procuram explicar por que e como as empresas se internacionalizam. De forma clara e concisa, dialogando com as ideias mestras dos desenvolvedores das referidas estruturas teóricas, a obra é direcionada a empresários e estudantes. Para os empresários que cogitam a expansão internacional de seus negócios – ou mesmo a expansão para outras regiões de um país extenso, como é o caso do Brasil –, este livro serve como um guia para ajudá-los a considerar aspectos importantes das diversas etapas do processo de internacionalização. Adicionalmente, deixa claro que as etapas de internacionalização de uma empresa exigem tomadas de decisão de parte dos seus responsáveis; elas não ocorrem de forma espontânea. Além disso, ao discorrer sobre fatores que afetam a internacionalização e sobre as quatro etapas que compõem o processo de internacionalização da empresa, desvenda-se sempre o caráter multidisciplinar e multidimensional dos fenômenos abordados, que exigem soluções práticas bem fundamentadas na(s) teoria(s). Para os estudantes dos cursos de Administração, Economia, Negócios internacionais e áreas afins, em nível de graduação ou pós-graduação, “Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações”, além de ser indicado para acompanhar disciplinas relacionadas à internacionalização de empresas ou às teorias específicas, é valioso por trazer ao estudo da internacionalização contribuição compacta e bem fundamentada.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788580040647
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788580040647
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.30 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSilveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações