Frete Grátis
  • Google Plus

Internacionalização de Empresas - Teorias , Problemas e Casos (Cód: 2625777)

Amatucci,Marcos

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Existe uma tendência de mais empresas brasileiras procurarem desenvolver suas operações no exterior, o que vai demandar literatura complementar na área, bem como profissionais habilitados para assumir esses desafios. Os textos que integram este livro estão voltados para a discussão da marca Brasil e a competitividade e competências da indústria de propaganda.
Os primeiros três capítulos integram a Parte I do livro, que discute as teorias de Negócios Internacionais e sua aplicação sobre o caso brasileiro. A Parte II aborda alguns dos problemas de internacionalização: de como modelar a difusão de um novo produto em um novo país, utilizando-se técnicas avançadas de simulação computadorizada.
A Parte II trata de casos de internacionalização de setores e de problemas comuns, como resultados de uma pesquisa quantitativa sobre transferência de conhecimento de marketing entre subsidiárias de empresas multinacionais (EMNs), competitividade da indústria brasileira de propaganda, em pesquisa inédita e original.
O livro encerra-se com um trabalho sobre a internacionalização do ensino superior. Aqui, os autores lançam uma visão profundamente crítica sobre os números estarrecedores do avanço dessa internacionalização, tema que exige imediata tomada de posição por parte dos profissionais da educação, das instituições de ensino públicas e privadas, e do governo brasileiro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522453108
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522453108
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 281
Peso 0.48 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAmatucci,Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Internacionalização de Empresas - Teorias , Problemas e Casos