Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Internacionalização e os Países Emergentes (Cód: 1974762)

Fleury, Afonso

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00 em até 3x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 99,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Internacionalização e os Países Emergentes

R$105,00

Descrição

Os textos aqui reunidos trazem para a discussão acadêmica e para os fóruns empresariais o tema da internacionalização de empresas de países emergentes em suas várias dimensões.
Este livro se originou de um workshop organizado para projetar o futuro, a necessidade de compreender o processo de internacionalização de países emergentes, como o caso do Brasil e de outros países latino-americanos, comparando com a experiência asiática. Simbolizou, nesse sentido, o olhar para o futuro do país e da universidade.
A qualidade das apresentações, dos textos e das discussões realizadas nesse evento, realizado em 2003 no âmbito das comemorações dos 60 anos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), incentivou os organizadores a proporem esta coletânea.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522447084
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522447084
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 318
Peso 0.54 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFleury, Afonso

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Internacionalização e os Países Emergentes