Frete Grátis
  • Google Plus

Internet, Mail, And Mixed-mode Surveys: The Tailored Design Method, 3rd Edition (Cód: 2686065)

Dillman

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 363,70 em até 10x de R$ 36,37 sem juros
Cartão Saraiva R$ 345,52 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 24,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Internet, Mail, And Mixed-mode Surveys: The Tailored Design Method, 3rd Edition

R$363,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A complete, start-to-finish guide for every researcher to successfully plan and conduct Internet, mail, and telephone surveys, Internet, Mail, and Mixed-Mode Surveys: The Tailored Design Method, Third Edition presents a succinct review of survey research methods, equipping you to increase the validity and reliability, as well as response rates, of your surveys. Now thoroughly updated and revised with information about all aspects of survey research?grounded in the most current research?the new edition provides practical ?how-to? guidelines on optimally using the Internet, mail, and phone channels to your advantage.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780471698685
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780471698685
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição Oct-08
Número de Páginas 500
Peso 0.87 Kg
Largura 0.00 cm
AutorDillman

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Internet, Mail, And Mixed-mode Surveys: The Tailored Design Method, 3rd Edition