Frete Grátis
  • Google Plus

Introdução À Comunicação Empresarial (Cód: 356275)

Bahia, Benedito Juarez

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,40
Cartão Saraiva R$ 26,98 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma clara e objetiva comunicação? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? 'Introdução à Comunicação Empresarial' trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam estas relações, Juarez Bahia, com o didatismo de um mestre, alavanca a disciplina na bibliografia nacional, dirigindo sua obra a todos - empresários, empregados, estudantes, etc - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788585756062
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8585756063
Profundidade 0.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1995
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 67
Peso 0.12 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBahia, Benedito Juarez

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Introdução À Comunicação Empresarial