Introdução À Genética - 10ª Ed. 2013 (Cód: 4956118)

Guanabara Koogan

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

R$ 400,00 R$ 319,90 (-20%) em até 10x de R$ 31,99 sem juros
Cartão Saraiva R$ 303,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 26,66 sem juros

“Introdução à Genética” enfatiza a força e a abrangência da abordagem genética na pesquisa biológica e suas aplicações. Em suas muitas edições, o texto foi revisado e atualizado à medida que a força da análise genética tradicional estendeu-se com a introdução da tecnologia do DNA recombinante e em seguida da genômica. Na 10ª edição, incorporamos a prática da genética moderna nos novos capítulos sobre genética de populações e a herança de traços complexos. Principais características: - Capítulos completamente reescritos e atualizados sobre genética de populações, genética quantitativa e genética evolutiva. - Questões sobre as figuras é uma nova série de exercícios, incluída no final de cada capítulo, que contém questões incisivas para os estudantes sobre as figuras apresentadas. - O tópico Problemas Resolvidos, no final de cada capítulo, dá exemplos que ilustram como os geneticistas aplicam os princípios aos dados experimentais. - Como solucionar o problema é uma parte do livro que ajuda os estudantes a aprenderem a usar uma abordagem estratégica para resolver o problema, uma etapa de cada vez, conceito por conceito. - Os Boxes Organismo-modelo são apresentados no contexto apropriado, fornecendo informação adicional sobre o organismo na natureza e seu uso experimental. - Um Guia resumido de organismos-modelo, no final do livro, garante acesso rápido a informações essenciais e práticas sobre os usos de organismos-modelo específicos em estudos de pesquisa. - Um Índice de organismos-modelo, na guarda do livro, cita as páginas do texto em que se encontram referências a organismos específicos, possibilitando aos instrutores e estudantes encontrar com facilidade e obter informação comparativa sobre os organismos. - Uma seção intitulada O que os geneticistas estão fazendo hoje sugere como as técnicas genéticas estão sendo utilizadas atualmente para responder a questões biológicas específicas, como “Qual a ligação entre encurtamento do telômero e envelhecimento?” ou “Como podemos encontrar componentes perdidos em uma via biológica específicos?”

Editora Guanabara Koogan
Cód. Barras 9788527721912
I.S.B.N. 9788527721912
Ano da edição 2013
País de Origem Brasil
AutorLewontin, Richard C.; Carroll, Sean B.; Griffiths, Anthony J. F.; Wessler, Susan R.

Você está revisando: Introdução À Genética - 10ª Ed. 2013