Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Introdução À Programação em Ciência e Engenharia - Explorando a Natureza com a Linguagem C (Cód: 3046750)

Seixas,João

Escolar Editora / Zamboni

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 179,00

Por: R$ 161,10

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 179,00 em até 5x de R$ 35,80 sem juros
Boleto: R$ 161,10 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 161,10 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Introdução À Programação em Ciência e Engenharia - Explorando a Natureza com a Linguagem C

R$179,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Hoje em dia em qualquer actividade humana encontramos computadores. Sem ele, bancos, repartições públicas, serviços administrativos, não poderiam sobreviver. A ligação entre computadores criou no planeta uma estrutura de conhecimento universal nunca antes igualada e aproximou de forma extraordinária os povos de todos os cantos da Terra. O entretenimento que os computadores proporcionam sob a forma de jogos, filmes e música fazem hoje parte do quotidiano de crianças, jovens e adultos. Esta omnipresença da máquina fez aparentemente esquecer o objectivo para o qual ela foi inicialmente concebida. O computador foi idealizado com o propósito de aceder a zonas do cálculo vedadas aos métodos manuais de computação e assim permitir a abordagem de problemas técnicos e científicos impossíveis de resolver de modo tradicional. O computador está por detrás de grande parte das grandes descobertas científicas dos últimos cinquenta anos e a sua influência tem-se estendido a todas as áreas das ciências exactas, das ciências humanas e mesmo da literatura. O objectivo deste livro é, por um lado, ensinar a programar computadores usando a linguagem C, mas também mostrar como os utilizar para resolver problemas científicos reais. Pretende-se assim contribuir para que este aspecto actualmente menos considerado da relação entre ciência e computação retome o lugar cimeiro que lhe pertence, sobretudo entre os jovens cientistas e aqueles que pretendam vir a sê-lo.

Características

Peso 0.97 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Escolar Editora / Zamboni
I.S.B.N. 9789725921814
Referência .
Altura 23.50 cm
Largura 18.00 cm
Profundidade 3.50 cm
Número de Páginas 488
Idioma Português (Portugal)
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789725921814
Ano da edição 2005
AutorSeixas,João