Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

INTRODUÇÃO AO MARKETING (Cód: 4268981)

Juarez Tadeu de Paula Xavier

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro são apresentados, de forma direta e objetiva, aspectos imprescindíveis para o profissional de marketing: aspectos teóricos e conceituais, cases, ferramentas e instrumentos, referências práticas, textos de contextualização de experiências e tópicos temáticos para a ampliação conceitual.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538733218
Início da Venda 08/11/2012
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorJuarez Tadeu de Paula Xavier

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: INTRODUÇÃO AO MARKETING

INTRODUÇÃO AO MARKETING (Cód: 4268981) INTRODUÇÃO AO MARKETING (Cód: 4268981)
R$ 9,90
INTRODUÇÃO AO MARKETING (Cód: 4268981) INTRODUÇÃO AO MARKETING (Cód: 4268981)
R$ 9,90