Frete Grátis
  • Google Plus

Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos para o Estudo de Marketing (Cód: 177179)

Proetti,Sidney

EDICON

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano de marketing, além apresentar e comentar com uma visão interessante a de forma objetiva. É, sem dúvida, um livro indispensável para se entender o funcionamento do mercado na atualidade, pois traz, além do mencionado, exemplos práticos e simples de todos os assuntos tratados. É um livro para ser lido por profissionais de diversas áreas e adotado para os cursos de graduação e pós-graduação, pois propicia compreender os elementos essenciais de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora EDICON
Cód. Barras 9788529003238
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8529003233
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 159
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorProetti,Sidney

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos para o Estudo de Marketing