Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas
Horário de atendimento para Yellow & Black Friday

27/11 8h às 24h
28/11 24 horas
29/11 0h às 20h
01/12 8h às 20h

Televendas

Grande São Paulo: 4003-3390
Outras localidades: 0800-754-4000

Vendas Corporativas

(11) 3933-4060 ou solicite uma cotação

SAC



Grande São Paulo: (11) 3933-4000
Outras localidades: 0800-754-4000

Só hoje00:33

Livros

Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos para o Estudo de Marketing

Proetti, Sidney Código do produto: 177179

Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano de marketing, além apresentar e comentar com uma visão interessante a de forma objetiva. É, sem dúvida, um livro indispensável para se entender o funcionamento do mercado na atualidade, pois traz, além do mencionado, exemplos práticos...

Continue lendo
R$ 30,00
Produto temporariamente indisponível.
Avise-me quando chegar:

Panorama Rápido

Esta obra destina-se não só aos estudantes universitários da área de marketing, mas também a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos básicos, explica o que é e como se faz o planejamento estratégico, a pesquisa e o plano de marketing, além apresentar e comentar com uma visão interessante a de forma objetiva. É, sem dúvida, um livro indispensável para se entender o funcionamento do mercado na atualidade, pois traz, além do mencionado, exemplos práticos e simples de todos os assuntos tratados. É um livro para ser lido por profissionais de diversas áreas e adotado para os cursos de graduação e pós-graduação, pois propicia compreender os elementos essenciais de marketing.

CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

TROQUE
NA LOJA

Compre no site e, se
precisar, troque na loja.
Saiba mais

OU

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

x

Mais sobre o produto

Peso 0.2050
Altura 21
Largura 14
Profundidade 1
I.S.B.N. 8529003233
Código de referência .
Cód. Barras 9788529003238
Idioma Português
Acabamento 1635
NÚMERO 1
ANO 2004
PAÍS Brasil

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Avaliação geral

0

Have you used this product?

Rate it now.

R$30,00

Você está revisando: Introdução ao Marketing - Conceitos Básicos para o Estudo de Marketing