Frete Grátis
  • Google Plus

Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5016497)

Peter,J. Paul; Donnelly Jr.,James H.

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,90 em até 2x de R$ 41,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,73 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, objetivando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem do conteúdo inicia-se pelos princípios essenciais da gestão de marketing, apresentando os conceitos básicos, terminologias, técnicas e ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira, pois é importante que o aluno tenha em mente que os objetivos finais são expressos em termos financeiros, e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502205581
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788502205581
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 314
Peso 0.79 Kg
Largura 20.50 cm
AutorPeter,J. Paul; Donnelly Jr.,James H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes

Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5016497) Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os ... (Cód: 5016497)
R$ 82,90
Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5016497) Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os ... (Cód: 5016497)
R$ 82,90