Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5324950)

Peter,J. Paul; Donnelly Jr.,James H.

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,90 R$ 46,71 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 44,37 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,36 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, objetivando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem do conteúdo inicia-se pelos princípios essenciais da gestão de marketing, apresentando os conceitos básicos, terminologias, técnicas e ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira, pois é importante que o aluno tenha em mente que os objetivos finais são expressos em termos financeiros, e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502205604
Início da Venda 05/09/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorPeter,J. Paul; Donnelly Jr.,James H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes

Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5324950) Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os ... (Cód: 5324950)
R$ 46,71
Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os Clientes (Cód: 5324950) Introdução ao Marketing - Criando Valor Para Os ... (Cód: 5324950)
R$ 46,71