Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking (Cód: 9259299)

Lupton,Ellen

Gustavo Gili (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00 R$ 52,30 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 49,69 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico.

O livro está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design ?a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma ? Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos: desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos.

O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Venezky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.

Ellen Lupton é designer gráfica, professora e curadora de design contemporâneo do Cooper-Hewitt National Design Museum, em Nova York. Além disso, é diretora do programa de pós-graduação em Design Gráfico do Center for Design Thinking, um núcleo do Maryland Institute College of Art de Baltimore. É autora de uma numerosa coleção de obras de divulgação sobre design, e dentre seus livros mais recentes está Intuição, ação, criação. Graphic Design Thinking (2013), publicado pela Editora Gustavo Gili.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788584520541
Início da Venda 28/01/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 29456
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 184 (aproximado)
Ano da Publicação 2016
Mês da Publicação JANEIRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorLupton,Ellen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking

Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking (Cód: 9259299) Intuição, Ação, Criação Graphic Design Think... (Cód: 9259299)
R$ 52,30
Intuição, Ação, Criação Graphic Design Thinking (Cód: 9259299) Intuição, Ação, Criação Graphic Design Think... (Cód: 9259299)
R$ 52,30